Articles

Windows 7 ISO x86 and x64 Official Direct Download Links (Ultimate, Professional and Home Premium)

In Uncategorized on novembro 15, 2009 by temqter

Windows 7 ISO Direct Download Links:

32-bit Windows 7 Ultimate x86 ISO

Amazon.com: http://174.129.85.117/data/Windows7Ultimate32bit.iso

64-bit Windows 7 Ultimate x64 ISO

Amazon.com: http://174.129.85.117/data/Windows7Ultimate64bit.iso

32-bit Windows 7 Home Premium x86 ISO

Digital River: http://msft-dnl.digitalrivercontent.net/msvista/pub/X15-65732/X15-65732.iso

64-bit Windows 7 Home Premium x64 ISO

Digital River: http://msft-dnl.digitalrivercontent.net/msvista/pub/X15-65733/X15-65733.iso

32-bit Windows 7 Professional x86 ISO

Digital River: http://msft-dnl.digitalrivercontent.net/msvista/pub/X15-65804/X15-65804.iso

64-bit Windows 7 Professional x64 ISO

Digital River: http://msft-dnl.digitalrivercontent.net/msvista/pub/X15-65805/X15-65805.iso

As imagens ISO acima são em inglês.

***Recomendo os links da Digital River (download extremamente rápido).

9 Respostas to “Windows 7 ISO x86 and x64 Official Direct Download Links (Ultimate, Professional and Home Premium)”

  1. Estou baixando o 7 Home premium da Digital River. O link da Amazon não funcionou. Já estou há mais de 3 dias baixando e ainda tá em 80%. Tomara que funcione pra valer a pena todo esse tempo. baixar 2.2GB a toa é fda.

    Depois de baixar é só gravar no dvd e dar boot?

    Abraços.

    PS: O download pelo Digital River está numa velocidade entre 15kbps e 38kbps. Minha net é de 300kbps.

  2. Galera baixei o Windows 7 Home Premium do link da Digital River e funcionou 100%.

    Dei muita sorte, pois foi minha primeira tentativa pra conseguir um W7 e acertei em cheio.

    Instalei ele numa maquina virtual Sun VirtualBox e funcionou beleza.

    Pontos Fortes:

    1. Versão Completa
    2. Funciona 100%

    Pontos fracos:

    1. Não está em Português
    2. Usa serial de teste de 30 dias

    Vou ver se consigo um jeito de traduzi-lo para portugues do brasil e ativá-lo para sempre. Quando conseguir posto o link de um tutorial pra quem quiser tambem.

    Abraços.

  3. Olá!

    A ativação enviei por e-mail. Se você der uma olhada no post acima (Como instalar qualquer versão do Windows 7 a partir de um DVD ou ISO de uma das versões!!!), poderá instalar qualquer versão a partir desta que você baixou. A versão Ultimate permite a troca para qualquer linguagem via Windows update.

    Abraços.

  4. Valeu cara.

    Usei seu tutorial e instalei o Ultimate, mas ficou muito pesado no VirtualBox.
    Vou particionar meu HD e instalar o W7 nessa partição.

    Consegui ativar usando o ativador ULoader 6.0.0.3.

    Não é possível traduzir o Home Premium. Só dá pra traduzir a Ultimate.

    Obrigado por pelos ótimos posts de seu blog. Me ajudou muito.

  5. Baixei a versão Professional x64, será q aceita tradução para o português? Vc tem o ativador?

  6. Obrigado por ter me mandado o ativador. Na verdade tenho o Win 7 ultimate build 7600 rtm instalado. A partir de 01/03 reinicia a cada 2 horas. Isso não deveria acontecer só com a versão RC? Tentei usar o ativador q vc enviou, mas dim q tem q remover ativador já instalado(já instalei alguns desde 11/2009). Como faço pra desinstalar os ativador(es) antigo(s)?

    Valeu

  7. Descobri qual versão é essa que eu baixei.
    É a versão Windows 7 Vesão 6.1 Build 7600.

    Eugenio

    Tente usar o ULoader 6.0.0.3.
    Foi esse que usei pra ativar o meu e funcionou direitinho.

    Já atualizei o Windows 7 algumas vezes e até agora ele não reiniciou de 2 em 2 horas. Acho que essa versão não é uma das que vai acontecer isso.

    Fui particionar meu HD, cometi um erro e perdi tudo. Agora dividi meu HD em 3 partes, uma pro Windows 7, uma pro Windows Vista(tenho um original e não quero perde-lo) e uma só pra arquivos. Pois se der algum erro no Windows eu formato so a partição do Windows sem perder meus arquivos.

    Fica aí a dica pra quem quiser fazer o mesmo. Usei o EASEUS para particionar o HD, ele pode ser baixado de graça no Baixaki.com.br.

    Pretendo baixar a versão 64bit pra ver a diferença de desempenho em relação à versão 32bit.

    • Esta versão é a que foi lançada oficialmente pela Microsoft em 22 de outubro de 2009. A versão que desliga de 2 em 2 horas , a partir de 1º de março é a RC (Release Candidate, uma versão antes da final) e mesmo esta pode-se deixar funcionando normalmente usando o RemoveWAT (última versão é 2.2.5.2).

  8. Usei o RemoveWAT 2.2.5.2 mas tá reiniciando de 2 em 2 horas. Alguma sugestão?

Deixe uma resposta

